Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Queira dar replay aos teus dias

   Quanto tempo perdemos imaginamos coisas supérfluas ao invés de viver nossa vida como se fosse o último dia? Ou então ficar com medo de fazer algo que tanto queremos mas não temos coragem? Eu fiquei pensando nisso e descobri que estava parada e nada se movia na minha vida, não acontecia nada de interessante, nada que me fizesse dar aquele suspiro no final do dia e falar "ufa, quero replay" e foi aí que eu acordei, vi que minha vida era única e que eu tinha que curtir cada segundo dela, que queria deitar na minha cama todo dia de noite e falar que o dia valeu a pena.

...
     Fazer tudo que me der na cabeça, não ter preguiça nem medo de fazer algo que tenho vontade, viver intensamente sabendo meus limites ou então tentando ultrapassa-los sem que me prejudique. Comecei a dar replay aos meus dias, quer dizer, um replay em versão melhorada, um replay que da vontade de dar replay no replay, passei a fazer as coisas que eu gosto sem me preocupar com o que vão pensar, comecei a viver minha vida, viver minhas vontades.

...
   Ninguém sabe o dia de amanhã então curta, curta cada segundo como se fosse o último, faça valer a pena a sua vida e o teu dia a dia, se você tem um desejo corra atrás, ultrapasse teus limites e você vai ver como vai valer a pena, chegue em casa cansado depois de um dia intenso mas nunca chegue em casa com aquele pensamento de que não fez algo que queria, que não teve todos os seus planos para o dia alcançado, esse é o pior dos sentimentos. Tenha um dia em que você queira da replay, seja você, seja livre!!

2 comentários:

  1. Adorei a forma que com você escreve e você tem razão, é preciso aproveitar cada momento como se fosse mesmo o único, porque não sabemos quando de fato sera e poderá ser tarde demais. Segui seu blog, vou acompanhar você! Parabens por esse cantinho super especial!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Inspirador, reflexivo e verdadeiro.
    Adorei!

    Beijos :)

    ResponderExcluir